Anúncios
O sargento reformado da polícia militar, Ademir Tavares de Oliveira, foi preso em flagrante pela morte da esposa. O crime aconteceu na noite de natal e a prisão foi concretizada na manhã do dia 25, depois de denúncias ao número 190.
Anna Paula Porfírio dos Santos foi morta com dois tiros dentro da casa onde morava, depois da ceia de natal. Ademir foi preso e encaminhado ao departamento de homicídio, onde foi autuado, e depois conduzido ao IML para exames.
Anúncios
O crime aconteceu em Recife, no bairro do Alto do Mandu. Ademir Tavares, de 53 anos, aguardava a realização de audiência de custódia. Ele e Anna Paula eram casados há 20 anos e eram pais de uma menina de 12 anos, que estava em casa no momento do crime.
Vizinhos do casal relatam estar assustados com o crime. Um dos vizinhos, identificado como Antônio de Pádua, afirmou que jamais esperaria algo parecido. “Foi um choque, porque ninguém aqui no bairro esperava”, contou.
Anúncios
Anna Paula e Ademir moravam no mesmo terreno que outros familiares dele e haviam celebrado o natal momentos antes do crime. A família comeu a ceia de natal junto e, depois, o casal subiu para casa, que fica no segundo andar. Neste momento, Ademir cometeu o crime.
Os próprios familiares do sargento reformado tentaram socorrer a vítima e acionaram a polícia. Infelizmente, Anna Paula não resistiu e morreu com dois tiros, um no rosto e um no tórax.