PUBLICIDADE


SBT perde quatro humoristas de uma só vez e onda de demissões pode continuar na emissora de Silvio Santos

Nos últimos dias várias celebridades confirmaram a saída da emissora e os cortes afetarão quase todas as atrações.

Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, são apenas alguns dos demitidos do SBT recentemente. A onda de cortes vem assolando a emissora de Silvio Santos e agora quatro humoristas foram dispensados de uma vez só.

PUBLICIDADE


O grupo “Café com Bobagem” fazia parte do quadro de humoristas de “A Praça é Nossa”. Zé Américo, Ênio Vivona, René Vanorden e Oscar Pardini não estão mais no SBT, porém, não ficaram desempregados porque a Band já demonstrou interesse e eles até assinaram o contrato.

Segundo apurou o portal NaTelinha, as negociações foram rápidas e o quarteto ganhará na nova casa uma atração exclusiva que irá ao ar aos finais de semana. Para eles foi um ótimo negócio, já que receberão 40% a mais do que vinham ganhando na emissora de Silvio.

PUBLICIDADE


Tal sequência de demissões vem acontecendo porque o SBT começou a enxugar a folha salarial para conter um rombo no balanço financeiro desse ano. Além disso, parece que os cortes não terminarão tão cedo. Até o elenco de “Poliana Moça”, novela infantil que deveria começar a ser gravada, foi dispensado.

Os integrantes do “Café com Bobagem” eram muito queridos por todos em “A Praça É Nossa” e o humorístico teve uma significativa perda com a saída deles, inclusive há quem acredite que outros artistas do programa também poderão ser mandados embora em breve.

PUBLICIDADE


Na Band, o quarteto não perdeu tempo e já gravaram algumas sátiras referentes aos programas políticos que já começaram a ser exibidos. Antes do grupo deixar o SBT, foi realizada uma reunião com Carlos Alberto de Nóbrega para comunicar a ele que estariam deixando o SBT.

Carlos Alberto já confirmou a saída do grupo do programa e desejou muita sorte a eles, mas alegou que a atração que comanda precisa renovar, do contrário o público sempre verá os mesmos humoristas.

Autor