PUBLICIDADE

Se lembra de Tainá? Estrela do filme 20 anos após a estreia está totalmente mudada e luta pela causa indígena

A atriz Eunice Baía protagonizou o filme da personagem Tainá e fez muito sucesso, veja como ela está nos dias atuais.

No ano de 2000, estreava o filme ‘Tainá – Uma Aventura na Amazônia’ protagonizado pela atriz mirim Eunice Baía. A produção fez muito sucesso e em 2020, duas décadas depois do lançamento, o filme continua sendo um marco na história do cinema nacional.

PUBLICIDADE

A atriz Eunice, responsável por viver a personagem principal do filme, também mudou bastante com o passar dos tempos e está extremamente diferente nos dias atuais. Apesar do papel de sucesso, Baía decidiu não dar continuidade na carreira como atriz.

Ela utilizou os ganhos da produção para focar no seu sonho e seguiu na carreira da moda. Eunice investiu e trabalhou para criar a sua própria marca.

Por ser uma indígena pura, defende o seu povo com muita garra, determinação e amor. Sua marca busca resgatar as raízes dos índios que se perderam com o passar de 500 anos.

PUBLICIDADE

Eunice não consegue se conter quando encontra uma organização que luta pelos direitos dos índios, tenta ajudar da maneira que for possível para ela.

Mesmo sem participar de outros filmes, Baía conseguiu um número grande de seguidores nas redes sociais, se tornando uma verdadeira celebridade. Em seu perfil oficial do Instagram, conta com mais de 60 mil seguidores.

PUBLICIDADE

A marca criada pela eterna indiazinha consiste em acessórios pensados por ela própria. Seus produtos vendem bastante, o suficiente para que Baía mantenha seus negócios em ordem.

Mesmo com o passar de 20 anos, Eunice é lembrada como Tainá do filme ‘Tainá – Uma Aventura na Amazônia’. O filme marcou mais de uma geração e no começo dos anos 2000, levou milhares de pessoas para os cinemas de todo o Brasil. Feito que era extremamente mais difícil do que nos dias atuais, onde quase todos podem ir.

Essa famosa produção conta a história de uma pequena indiazinha chamada Tainá, que defende sua floresta de todas as formas possíveis.

PUBLICIDADE

Autor