PUBLICIDADE


Seguidores descobrem que Cauã estava pegando fotos das gringas e colocando o rosto dele

A polêmica está circulando nas redes sociais, em que aborda famosos tombados

Uma polêmica está circulando nas redes sociais, que aborda famosos tombados, como foi postado no Instagram, no perfil da “Choquei”.

PUBLICIDADE


Dessa vez, o assunto envolve o uso de fotos de mulheres gringas. Um brasileiro subcelebridade, conhecido como Cauã Kardashian nas redes sociais, usou as fotos de algumas famosas para colar seu rosto sob as originais e “fingir” que o corpo da fotografia era seu. Uma das famosas das fotos originais se chama Anastácia e ela é uma das amigas íntimas de Kylie Jenner.

Pegar fotos de outra pessoa sem a devida autorização ou, então, sem que a mesma tenha disponibilizado para algum banco de imagens com essa finalidade, pode implicar em ação na justiça.

Esses rumores levaram muita gente a questionar, inclusive, se o Cauã que pegou as fotos seria o famoso ator Cauã Reymond. Se sua curiosidade for também essa, pode se despreocupar. O ator não tem nada a ver com esse assunto e vai muito bem em sua carreira.O rapaz que fez as montagens as publicou em seu perfil no Instagram (@cauakardashiann). Parece ter sido uma brincadeira, mas logo viralizou por atrair muita curiosidade.

PUBLICIDADE


A montagem ficou muito boa, quase que com aparência natural. Mas, se a intenção foi a de chamar atenção, ele conseguiu.

Muitos internautas queriam tirar a dúvida de saber qual Cauã fez a brincadeira. Esse é Cauã Pablo, com sobrenome artístico nas redes sociais de Kardashian, confira ele na foto abaixo:

PUBLICIDADE


 

Ver essa foto no Instagram

 

Não to viciada em tk não né ? Meu user : cauakardashiann

Uma publicação compartilhada por CAUÃ PABLO (@cauakardashiann) em

Autor