PUBLICIDADE

Senadora Leila do Vôlei testa positivo para Covid-19 e desabafa revelando seu real estado de saúde

Senadora comenta estado de saúde nas redes sociais.

A senadora Leila Barros foi confirmada com o novo coronavírus. A informação foi publicada no perfil oficial da ex-jogadora, neste sábado (11). A parlamentar estava com sintomas do vírus, com dores no corpo e febre, o que a motivou a fazer o exame para saber se havia contraído a covid-19.

PUBLICIDADE

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde até a data desta matéria, Brasília já passa dos 67 mil casos registrados da doença. O Distrito Federal está em estado de calamidade devido a covid-19.

Segundo a publicação oficial, a senadora está em isolamento social e a mesma revela que os resultados de seus testes não detectaram nenhuma alteração nos pulmões. Confira a publicação abaixo:

PUBLICIDADE

Leila está indisposta devido às dores fortes de cabeça que tem sentido, mas, segundo a nota, ela permanece muito confiante sobre sua recuperação. A ex-atleta está cumprindo as orientações médicas, inclusive a de isolamento domiciliar.Além de Leila, outros políticos do Senado também testaram positivo para a doença, como o presidente do mesmo, Davi Alcolumbre.

PUBLICIDADE

Cuidados com a pandemia do novo coronavírus:

Em meio a pandemia, todos devem se atentar para manter cuidados, não apenas de higiene, mas também com a saúde física e mental. No seu dia a dia, separe um tempo para fazer algo que goste, como assistir um filme, cozinhar ou ler um livro. Busque fazer atividades que te façam bem e ajudem a elevar sua imunidade.

Fique atento as medidas de segurança e higiene da sua cidade. Lembre-se sempre de usar a máscara de proteção e manter os hábitos de limpeza e segurança. Lave bem as mãos com água e sabão. Lembre-se de limpar todas as partes do membro, como: o punho, entre os dedos, embaixo das unhas e a palma da mão. Se puder, fique em casa. Se não for possível, tome as medidas necessárias de precaução e tenha sempre em mãos o álcool em gel.

Proteja-se e previna-se, assim estará cuidado da sua saúde e de quem está perto de você.

Autor