PUBLICIDADE


Será o Flamengo? Juca Kfouri diz quem deverá ser o campeão do Campeonato Brasileiro

Os primeiros colocados na tabela têm grande chance de ficar com a taça, mas o comentarista já tem um favorito.

Juca Kfouri surpreendeu ao comentar sobre o Campeonato Brasileiro em uma entrevista à rádio CBN, o jornalista falou sobre a disputa acirrada entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão, mas deixou claro que já tem um favorito a ficar com a taça.

PUBLICIDADE


São quatro times de estados diferentes ocupando as quatro primeiras colocações na tabela, sendo eles: São Paulo, Atlético Mineiro, Vasco e também o Internacional. Vale lembrar que o Cruz-Maltino e o Galo estão com um jogo a menos, por isso poderão avançar ainda mais nas próximas semanas.

Só que para Juca Kfouri nenhum dos times que estão no G4 ficará com o título de Campeão do Brasileirão 2020, pois o jornalista afirmou que o Flamengo será campeão este ano.

O primeiro colocado hoje no Brasileirão é o Internacional com 17 pontos, seguido pelo São Paulo que tem 16, o Atlético-MG com 15 e o Vasco com 14. O Flamengo também tem 14 pontos, mas está na 5ª posição.

PUBLICIDADE


Nesta quarta-feira (09), o Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã, a partida será às 21h30 e a torcida do Mengão está animada, pois o time vem de 3 vitórias seguidas e há seis jogos não sabe o que é perder.

Torrent já deixou claro que não é de ficar repetindo escalação e os próprios jogadores já estão se acostumando com esse rodízio que pode ser um problema para o Fluminense, que não sabe ao certo como seu rival entrará em campo.

PUBLICIDADE


 

Autor