PUBLICIDADE


Sikêra Jr. abre o jogo sobre os atritos que já teve na TV e detona Geraldo Luís: ‘não gosto dele’

Outros que também foram citados são Zé Eduardo, do Balanço Geral Bahia, e Mariana Godoy, atualmente apresentadora da Band.

Sikêra Jr. tem fundado sua carreira em declarações polêmicas e performances escrachadas na televisão. O apresentador já virou meme diversas vezes por declarações dadas ao longo do seu programa, como por exemplo quando ele previu a “morte dos maconheiros”.

PUBLICIDADE


Ele faz sucesso com alguns, mas também incomoda outros. Em uma recente entrevista ao canal Intervenção, que teve também a parceria do portal NaTelinha, Sikêra conversou com Roger Turchetti e abriu o jogo sobre alguns conflitos que teve em sua carreira.

Junior falou, por exemplo, sobre o que pensa de Geraldo Luís. De forma direta, o apresentador criticou o colega de profissão afirmando que Geraldo não demonstra respeito pelos entrevistados. “Não olha nos olhos do entrevistado”, ele explicou, “acho isso um defeito horrível”.

As críticas, no entanto, são mais voltadas para a atuação de Luis como apresentador do que ele enquanto pessoa. Sikêra Jr. comparou as entrevistas conduzidas por Geraldo Luis a conversas onde uma das pessoas fica mexendo no celular. “Falta de respeito muito grande”, definiu.Sikêra também acabou falando sobre outras brigas que teve na televisão, como o atrito com Mariana Godoy, com quem dividia a emissora até pouco tempo atrás. Sikêra apresentava o programa que ia ao ar antes do programa de Godoy e revelou que houve um mal-estar nos bastidores.

PUBLICIDADE


O apresentador confirmou que os dois tiveram uma briga depois de um mal-entendido. Sikêra afirmou que costumava fazer brincadeiras com a colega, mas uma frase de Godoy acabou o fazendo se desculpar pelo “bom humor”. Não ficou claro, no entanto, que brincadeiras eram essas ou qual teria sido a frase.

Outra discussão que acabou entrando na lista foi a briga que Sikêra teve com Zé Eduardo, também conhecido como Bocão, apresentador da edição baiana do Balanço Geral. A briga foi causada pelas declarações de Sikêra contrárias ao isolamento.

PUBLICIDADE


Bocão usou suas redes sociais para criticar a postura do colega de profissão. Sikêra especulou sobre o que teria levado o colega a questionar a declaração e acabou sugerindo que o canal de Zé Eduardo, que é a Record, “talvez seja bancado pelo PT”.

Autor