Sikêra Jr é denunciado ao Ministério Público por associar Xuxa à pedofilia

O apresentador está em guerra pública contra Xuxa Meneghel, mas pode acabar enfrentando consequências sérias pela situação.

ANÚNCIOS

Sikêra Jr está envolvido em mais uma polêmica e, dessa vez, ao lado de um outro nome de grande relevância do país. O apresentador está em guerra pública contra Xuxa Meneghel, mas pode acabar enfrentando consequências sérias pela situação.

Tudo começou no há cerca de 4 dias, quando um vídeo capturado do programa “Alerta Nacional”, apresentado por Sikêra, gerou comentários e críticas nas redes sociais. Luísa Mell, famosa defensora dos direitos animais, foi uma das pessoas a criticar a atitude do radialista.

No vídeo em questão, Sikêra relatava uma notícia que envolvia zoofilia. Em tom de brincadeira, ele comentou o episódio em que uma esposa descobriu o marido violando uma égua e, revoltada, promovia uma coça no homem.

ANÚNCIOS

A postura do apresentador resultou em críticas da defensora dos animais, que recebeu apoio de Xuxa Meneghel. Depois disso, ele ainda fez várias declarações contra a Rainha dos Baixinhos, chegando a associá-la ao crime de pedofilia e criticando seu livro infantil, em que o personagem principal é filho de um casal de mães.

Xuxa não chegou a comentar as declarações de Sikêra publicamente e não se sabe se ela pretende, ou não, acioná-lo na Justiça. Da mesma forma, o radialista também não informou se vai mover algum processo. No entanto, O MP recebeu uma denúncia.

Agripino Magalhães é o responsável pela denúncia e essa não é a primeira vez. Os desdobramentos do processo ainda vão ser noticiados e caberá ao MP-SP determinar se haverá representação contra Sikêra ou não.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: