PUBLICIDADE


Silvio Santos faz ‘previsão’ e diz quando termina a pandemia no Brasil

O dono do SBT fez uma previsão e disse quando termina a pandemia do coronavírus no Brasil.

A pandemia do novo coronavírus segue com números apavorantes no Brasil e no mundo. Até a manhã deste domingo (5), o país contabilizou 1.577.004 casos positivos da Covid-19, com 534.124 ativos, 978.615 recuperados e 64.265 casos fatais. O Brasil segue em segundo lugar em número de infectados em todo o planeta, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE


Os brasileiros estão assustados com esses números que não param de crescer e que não há um prazo para terminar. Porém, se depender de uma previsão de Silvio Santos, o fim da pandemia do novo coronavírus já tem prazo para terminar. Segundo o dono do Baú, em outubro o país já estará livre do novo coronavírus.

Segundo notícias do colunista Mauricio Stycer, que tem uma coluna no portal de notícias do UOL, Silvio Santos fez uma nota que foi divulgada pelo SBT. Na mensagem ele deseja promover uma sessão de comédias nas sextas-feiras, já no mês de outubro.Nessa mensagem veiculada pela emissora paulista, é dito que o SBT dará um presente para todo mundo depois dessa pandemia, sendo assim, a previsão de Silvio Santos é que a pandemia do novo coronavírus chegará ao fim no mês de outubro.

Ainda é afirmado que, de acordo com o jornalista, nenhum funcionário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) consegue dizer como é que o patrão chegou a esta data, mesmo assim a mensagem já está circulando pelos corredores do SBT.

PUBLICIDADE


Um estudo recente divulgado pela BBC, diz que o pico da pandemia do Brasil só deve chegar no final do mês de agosto. Sendo assim, até o momento não há dados oficiais que confirmam quando a pandemia chegará ao fim, uma vez que os números de casos positivos e de óbitos só tem aumentado dia após dia, considerando ainda que o crescimento está acelerando cada vez mais.

 

PUBLICIDADE


Autor