PUBLICIDADE

Silvio Santos dá ordem para Patrícia Abravanel que acaba sendo criticada

O programa recebeu mudanças, mas não atingiu o esperado.

Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos no Brasil. O apresentador fez história em nosso país ao ter sua própria emissora de televisão aberta, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Por este motivo, são poucos os brasileiros que não conhecem o seu nome.

PUBLICIDADE

E em meio a essa pandemia, Silvio Santos está trabalhando de sua casa. Como o grande chefe da emissora, ele ainda emite ordens para todos que trabalham dentro dela. E uma de suas funcionárias é a sua própria filha, Patrícia Abravanel. Patrícia foi escolhida para ser a apresentadora do programa ‘Vem Pra Cá’, que conta com diversas entrevistas e outras formas de entreter o público.

E recentemente, Silvio Santos, ordenou que acontecesse uma nova mudança em relação ao seu programa. O horário foi trocado para o período da tarde. A intenção era aumentar a audiência do programa que costuma ser baixa para os padrões esperados.

Patrícia ainda precisou acalmar os seus colaboradores, pois muitos pensavam que iriam ser demitidos, caso o programa não mostrava índices melhores no período da tarde. Apesar disso, ela garantiu que se trata de uma recompensa por todo o esforço.

PUBLICIDADE

Patrícia é criticada nas redes sociais do programa

A apresentadora tem recebido criticas, muitos afirmam que ela não deixa as outras pessoas falarem.

PUBLICIDADE

‘Mal educada, não deixa os outros falarem, parece que o programa é só dela! Que preguiça!, comentou um internauta.

‘O programa tinha tudo para dar certo, mas a Patrícia não deixa ninguém falar!’, apontou outro.

Autor