PUBLICIDADE


‘Sobrevivi por um milagre’: o desabafo do cantor que sofreu acidente aéreo e ficou 24 dias perdido na mata

No dia 4 de outubro o cantor sofreu o acidente aéreo e só foi encontrado nesta última quarta-feira (28).

Matheus Soliman contou que ficou sofrendo por 24 dias e que é até difícil explicar tudo que enfrentou durante o tempo em que esteve perdido, pois nem tinha o que comer. O cantor sertanejo de 22 anos confessou que procurou por algumas frutas no meio da mata, mas não encontrou nada.

PUBLICIDADE


Ele só não passou sede porque bebia água das poças que eram formadas pela chuva que caiu na região. Ele ficou perdido com o amigo, Fábio de Souza, após um acidente aéreo no dia 4 deste mês.

Nesta última quarta-feira (28), os dois finalmente conseguiram chegar a uma fazenda em Colniza e então pediram ajuda. O cantor já foi pra casa e ficará alguns dias se recuperando, mas jamais se esquecerá desta aventura.

Em entrevista ao portal UOL, Matheus Soliman contou que tem vontade de ser piloto de avião e foi a São Luis, no Maranhão, para fazer um curso. Ele e o amigo ficaram uma semana em treinamento, então fizeram um voo teste e a intenção era ir até a cidade de Machadinho do Oeste, mas o avião teve uma pane no meio da viagem.

PUBLICIDADE


Matheus fez um pouso forçado em uma mata, ele e o amigo saíram do avião correndo porque a aeronave pegou fogo. “Eu e meu companheiro estarmos vivos é um milagre“, desabafou o sertanejo.

Quando chegou a uma fazenda, foi muito bem recebido e após se alimentar e tomar água, usou o celular de um dos moradores para avisar a família.

PUBLICIDADE


 

Autor