‘Sou homem, acontece’, diz sujeito preso por assediar mulher durante massagem

A cliente ficou indignada com a atitude do profissional, que procurou se desculpar logo em seguida.

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante após ser acusado de abuso. A Polícia Civil está investigando o caso e acredita que ele assediou uma cliente que estava sendo massageada pelo profissional.

PUBLICIDADE

A mulher foi até a clínica na cidade de Magé, Baixada Fluminense, na noite desta última terça-feira (03), quando teria sofrido o abuso. Os policiais já sabem que o profissional está há cerca de 4 meses trabalhando nesta clínica que foi montada em uma sala alugada. Ele já fez um curso de terapia holística, mas pela internet.

De acordo com a cliente, ela vinha sentindo fortes dores na coluna, então decidiu procurar a clínica. Acontece que durante a massagem ela foi surpreendida com o profissional tocando suas partes íntimas.

No depoimento prestado pela vítima, ela disse que ficou assustada com a atitude do homem e no mesmo instante levantou-se, questionando o que ele estava fazendo. O sujeito teria reconhecido que errou e até pediu desculpas, mas alegou que foi impossível se controlar.

PUBLICIDADE


Sou homem, isso acontece“, disse o profissional à mulher, que ficou indignada. Antônio Silvino, delegado responsável pelo caso, conversou com o portal UOL e contou que após o ocorrido, a vítima se encontrou com uma amiga e ficou aos prantos. Só depois disse é que foi até a delegacia, acompanhada da família.

O delegado tenta descobrir se o homem abusou de outras mulheres durante as massagens e espera que as supostas vítimas procurem a delegacia para denunciá-lo, caso esse crime tenha ocorrido também com elas.

PUBLICIDADE


Autor