Anúncios
Um homem de 60 anos, de nacionalidade suíça, foi preso no Ceará sob suspeita de manter uma ex-parceira em cárcere privado. Além dele, um outro homem, suspeito de ter participação no crime, também foi detido.
Segundo informações da polícia, o homem agiu por não aceitar o fim do relacionamento. Os dois teriam vivido juntos por 15 anos, até que a mulher comunicou a decisão de seguir seu caminho separadamente. O homem não teria aceitado.
Anúncios
Segundo apuração dos investigadores, o homem teria forçado a ex-mulher a consumir entorpecentes, já planejando interná-la em uma clínica de reabilitação. A mulher vinha sendo mantida em cárcere dentro da clínica, pelo homem.
O delegado responsável pelo caso deu entrevista a filiada da TV Globo, a TV Verde Mares, e explicou o caso. A família da mulher teria ficado preocupada após alguns dias sem notícias dela, sem saber onde ela estava, e decidiu prestar denúncia.
Anúncios
A polícia começou a apuração do caso e descobriu relatos de testemunhas sobre um suposto sequestro. Pessoas afirmaram ter visto o momento em que a mulher foi colocada a força em um carro, por uma outra mulher e três homens.
A polícia se encaminhou até a clínica e localizou a mulher, que confirmou estar no local contra a sua vontade. O delegado Júlio César Chiarini ainda explica que a internação foi totalmente irregular, a polícia apreendeu telefones e documentos.
Ainda segundo Chiarini, o segundo homem preso era um secretário do município, responsável pela administração da clínica.