PUBLICIDADE


Suspeito de engravidar a sobrinha de 10 anos fugiu de táxi e novo detalhe é revelado sobre o caso

O tio da menina aceitou se entregar à Polícia Civil, mas antes fez uma exigência que foi atendida.

A polícia prendeu na madrugada de ontem (18), na cidade de Betim, em Minas Gerais, o suspeito de engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo. Ele teria fugido de lá em um táxi clandestino e na Grande BH contou com a ajuda de amigos.

PUBLICIDADE


O suspeito teve o suporte de um desses amigos para ficar escondido em um local seguro até que decidiu se entregar à polícia, conforme informou o portal Universa que entrou em contato com uma pessoa que faz parte da investigação.

O tio da menina chegou a divulgar um vídeo afirmando que só se entregaria para um investigador que se chama Cláudio e dois delegados confirmaram de que o pedido foi atendido. Cláudio esteve à frente da prisão e ficou em contato com o suspeito o tempo todo.

Segundo informações do portal UOL, Cláudio e o suspeito ficaram por mais de uma hora conversando por telefone, até que o tio da criança finalmente se entregou, mas quis que o investigador em questão fosse até Betim para efetuar a prisão.

PUBLICIDADE


Dias antes, a polícia em São Mateus recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria em Ibirapuã, na Bahia, e uma equipe foi até o município, mas não o encontraram por lá.

O investigador foi a Betim juntamente com outros policiais e se encontrou com o tio da menina, ele estava escondido em uma favela, escoltado por dois homens que não foram identificados. Desde a prisão que a família dele vem sofrendo ameaças de morte.

PUBLICIDADE


Autor