PUBLICIDADE

Tata Werneck abre o jogo sobre estado de saúde de Paulo Gustavo e agradece pelas orações

Tata Werneck levou esperança aos fãs do ator.

Não é segredo para ninguém que Tata Werneck e Paulo Gustavo são amigos próximos. A humorista interagia ontem com fãs quando acabou revelando informações sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, animando seus fãs.

PUBLICIDADE

O último boletim médico oficialmente divulgado apontava, no último dia 19, que Paulo havia mesmo apresentado uma melhora e já não parecia ter mais pontos de hemorragia. De lá para cá, não foram mais divulgadas informações oficiais.

Pelas redes sociais, Tata, que é próxima da família de Paulo, afirmou que o ator está melhorando e voltou a convocar orações. “O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele“, afirmou.

Paulo Gustavo foi internado, ainda em março, em decorrência da covid-19. Seu estado de saúde ainda é considerado grave, mas já esteve em momento ainda mais críticos ao longo das últimas semanas. Além de fazer uso do respirador, Paulo também está sob terapia com ECMO.

PUBLICIDADE

Além do marido, o dermatologista Thales Brettas, Paulo também recebeu apenas a visita de Susana Garcia, amiga cineasta que também é médica. No caso dos dois, por serem médicos, a visita foi liberada pela direção do hospital.

Paulo está internado no Copa Star, no Rio de Janeiro, onde segue fazendo terapia contra a covid. A esperança dos médicos é que os pulmões do ator voltem a trabalhar sozinhos, viabilizando a retirada das máquinas.

PUBLICIDADE

Autor