Tatá Werneck se irrita com boatos sobre suposto desentendimento com a sogra e dispara: ‘querem que minha relação acabe’

Tata confirmou que havia deixado de seguir a sogra, mas afirmou que foi por acaso, por falta de atenção, e negou brigas dentro da família.

ANÚNCIOS

Tatá Werneck não gostou de ver sua família sendo alvo de boatos na internet e acabou se manifestando sobre o assunto. Na última semana, surgiu na internet o boato de que Tatá e a sogra, mãe de Rafa Vitti, teriam se desentendido.

Toda a teoria era baseada no fato de que Tatá havia deixado de seguir a sogra nas redes sociais. Tatá confirmou que havia deixado de seguir a sogra, mas afirmou que foi por acaso, por falta de atenção, e negou brigas dentro da família.

No entanto, isso não foi suficiente para interromper as incontáveis notícias de briga na família sendo replicadas na internet. A atriz acabou perdendo a paciência de vez quando, mesmo depois de sua declaração, a história voltar a ser pauta no “Balanço Geral”.

ANÚNCIOS

O programa, da TV Record, tem um quadro que se dedica a falar sobre os famosos. “A Hora da Venenosa” é comandado por Fabíola Reipert, que aproveitou o programa para provocar a apresentadora do Lady Night.

As declarações de Reipert não agradaram a atriz e apresentadora, que usou o Twitter mesmo para rebater.

Tatá perdeu a paciência com as notícias e afirmou que mandaria “tomar no **” quem “ousasse se meter” na família dela. A atriz também criticou a atenção que a mídia tem dado ao assunto. “Querem que minha relação acabe”, escreveu.

ANÚNCIOS

Tatá é casada com o ator Rafael Vitti, com quem tem uma filha de um aninho.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: