PUBLICIDADE

Terror: Polícia fecha o cerco na região de Girassol onde Lázaro foi visto e o pior acontece

O pânico tomou conta da população.

No início da noite desta quinta-feira (24), uma movimentação atípica da força-tarefa, composta por mais de 270 policiais, que deslocou um grande contingente de policiais, viaturas, cães farejadores, helicópteros, drones com câmeras noturnas, para o Setor de Chácara de Girassol (GO).

PUBLICIDADE

Há informações de que Lázaro Barbosa, de 32 anos, que está em fuga há 16 dias, estava na região ele foi visto por moradores locais, que entraram em desespero com a possibilidade de dar de frente com o criminoso.

A polícia fechou o cerco, bloqueou todas as estradas e saídas locais o que provocou um verdadeiro caos e o pior aconteceu, os moradores tentavam deixar a região a qualquer custo, enquanto a polícia adentrava à mata buscando pelo criminoso, o que deixou tosos em pânico.

Desde que Lázaro vem se escondendo na área de mata da região que a população local vem deixando tudo para trás e está vivendo um verdadeiro clima de terror.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas abandonaram suas casas, sítios e fazendas, deixando os animais para trás, muitos não tem coragem de sequer de voltar as residências para alimentar o gado, galinhas, porcos e cães.

Um dos moradores afirmou que ficou sabendo que Lázaro estava entocado e sem saída e que por isso estavam tudo para trás e seguindo para a cidade.

PUBLICIDADE

“Tem muita polícia lá no Condomínio Luminosa. Eles não pediram para a gente sair das nossas casas, mas estamos com medo. Saindo por conta própria. Vamos para Águas Lindas, em casa de parentes e amanhã voltamos”, relatou outro fazendeiro da região.

Até o fechamento desta matéria não havia a confirmação de que Lázaro foi preso.

Autor