PUBLICIDADE


Thelma se emociona ao revelar que aos 14 anos de idade descobriu que foi adotada por uma ligação anônima

A grande vencedora do "BBB20" revelou mais sobre a sua infância, como descobriu que era adotada e como reagiu.

A grande vencedora do “BBB20”, Thelma Assis, contou um pouco mais sobre a sua vida e abriu o coração sobre a sua história.

PUBLICIDADE


Thelma passou por muitas mudanças ao logo de sua trajetória, as quais começaram desde quando era muito nova. Já em seus primeiros dias de vida, ela foi adotada por Yara e Carlos Alberto, os quais a criaram com muito amor e carinho.

Anos depois, já na fase adulta, ela deixou seu emprego de médica assistente para tentar tudo em um reality da Rede Globo. Thelminha, como gosta de ser chamada, passou por muitas lutas para conseguir o seu diploma e estava ainda mais disposta a arriscar tudo em busca do seu sonho.

A musa revelou em uma entrevista para a revista Marie Claire um pouco mais de sua história, um fato que é realmente muito surpreendente.

PUBLICIDADE


Thelma abriu o seu coração e contou mais sobre a sua infância e como descobriu que era filha adotiva.

PUBLICIDADE


A médica conta que como filha única sempre foi paparicada e que mesmo os seus pais trabalhando o dia todo, ela teve o amor e cuidado pela avó. Thelma também conta que foi adotada por seus pais com apenas 3 dias de vida, porém, ela descobriu isso da forma mais inesperada possível.

A descoberta veio por meio de uma ligação anônima, quando ela tinha 14 anos de idade. Ela revela, no entanto, que já suspeitava que era filha adotiva desde os 7 anos.

Os pais de Thelma queriam contar para a filha quando ela estivesse com 18 anos, pois acreditavam que iria ser mais fácil para ela quando estivesse mais madura.

Thelma revela que a ligação foi feita na intenção de fazer com que ela se revoltasse com seus pais, mas na época, ela apenas chamou sua mãe e conversou que ela só precisava de atenção, amor e muito carinho, e foi exatamente o que eles a deram.

PUBLICIDADE


Autor