PUBLICIDADE


Tia estraga aniversário de criança e o menino se revolta na frente de todos os convidados; vídeo viralizou na internet

A situação viralizou nas redes sociais.

Todos nós sabemos que para as crianças o momento da comemoração do aniversário é muito importante. Os pequenos adoram ter o conhecimento de que aquele é o dia deles. E para eles, tudo é muito mágico. Felizmente, para a grande maioria, não basta muito para conseguir agradar uma criança. Tendo um bolo gostoso e uma boa decoração, já é o suficiente para que eles se sintam muito felizes e animados.

PUBLICIDADE


E nas redes sociais, está viralizando um vídeo que mostra justamente uma comemoração de aniversário de uma criança. Porém, o que ocorre é realmente inesperado. Na gravação, podemos notar a alegria do menino. Mas, ao ter sua cara empurrada contra o bolo por sua própria tia, tudo se desfaz. Certamente, ele não gostou nada da atitude tomada pela mulher.

A história ocorreu na região do México. Muito provável que um dos convidados tenha gravado e publicado toda a situação nas redes sociais.

A reação do menino não poderia ter sido pior. Claramente irritado, ele parte para a agressão. Ele tira o excesso de bolo de seu rosto e joga em sua tia, que ainda o tenta abraçar, mas o consolo está longe de ser aceitado.

PUBLICIDADE


A criança ainda deu murros em sua tia, atirando até mesmo os seus óculos escuros contra ela.

Abaixo você pode conferir o vídeo:

PUBLICIDADE


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pulzo (@pulzo_col)

Muitos criticaram a ação da mulher que claramente não respeitou o desejo da criança, enquanto outros criticaram o próprio menino que reagiu de uma forma muito agressiva.

Autor