PUBLICIDADE

Tiago Leifert se irrita com Projota e desmascara o rapper sobre ‘marteladas’

O rapper garantiu que ouviu marteladas no exterior da casa e decretou aos brothers que o paredão é falso.

Tiago Leifert usou suas redes sociais para rebater os comentários que começaram a circular sobre uma suposta revelação de Projota. O rapper garantiu que ouviu marteladas no exterior da casa e decretou aos brothers que o paredão é falso.

PUBLICIDADE

Acontece que o público ficou com a pulga atrás da orelha porque, de fato, este paredão é falso. Então surgiu a dúvida: houveram marteladas ou não? Tiago usou seu instagram para tranquilizar os fãs do programa quanto a isso.

O apresentou explicou que o quarto já esta construído há dias e que não fica em nenhuma área próxima a casa. “O quarto está pronto há muito dias, não tem nenhuma obra sendo feita, e é tão longe da casa que se usarem uma britadeira no quartos eles não vão escutar. Então relaxa”, afirmou.

Tiago também fez questão de lembrar que os brothers sempre especulam sobre o paredão ser falso ou não. Esse recurso não é novidade no jogo e já foi usado em temporadas anteriores.

PUBLICIDADE

No vídeo, o apresentador aparece claramente incomodado com a situação e garantiu que não houveram marteladas fora da casa, independente do que Projota possa ter ouvido, ou afirmado que ouviu.

O apresentador também lembrou que, no fundo, pouco importa se os brotheres sabem ou não do paredão, porque o que interessa agora é o resultado do paredão falso. A pessoa mais votada não vai ser eliminada do jogo, apenas vai ficar alguns dias em um quarto isolada.

PUBLICIDADE

Autor