PUBLICIDADE


Time de futebol anuncia Bruno como novo goleiro e perde o único patrocinador que tinha

Uma rede de supermercados patrocinava o time do Rio Branco-AC, mas decidiu suspender o contrato.

Recentemente, o clube Rio Branco-AC contratou o goleiro Bruno Fernandes para o time e com isso acabou perdendo o único patrocinador que tinha. Uma rede de supermercados vinha patrocinando o clube, mas, na última segunda-feira (27), a mesma avisou que deseja suspender a parceria que existia há 14 anos.

PUBLICIDADE


O portal Globo Esporte confirmou o fim da parceria. Adem Araújo, que é dono da rede de supermercados no Acre, não quer mais continuar como parceiro do clube. Ele acredita que todas as pessoas devem ter uma nova chance, mas que precisou agir desta forma como comerciante.

Araújo explicou que não vê necessidade de toda esta repercussão pelo fim da parceria com o time de futebol, mas que, como comerciante, não pode ir contra a opinião pública, por isso o Rio Branco-AC precisará correr atrás de outro patrocinador.

A rede de supermercados já divulgou um comunicado informando que não tem nenhum tipo de interferência em relação às decisões que a diretoria do Estrelão toma.

PUBLICIDADE


Quem sairá prejudicado com isso são os jovens das categorias de base, já que a rede de supermercados fornecia alimentação para eles, mas Araújo explicou que esta situação não é definitiva.

PUBLICIDADE


Valdemar Neto, presidente do clube, lamentou que o grupo tenha perdido o patrocínio, mas garantiu que isto não afetará o time profissional. O goleiro Bruno estava em Varginha, sul de Minas, cumprindo pena em regime semiaberto domiciliar, mas há quatro meses está morando em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Autor