PUBLICIDADE


Todos os detalhes sobre o carro de som que invadiu A Fazenda 12: quanto custou, como foi e quem enviou

Os confinados foram surpreendidos por um aviso sonoro que deu dicas importantes sobre o jogo.

Nesta terça-feira (27), um carro de som invadiu A Fazenda 12, dando dicas sobre o jogo. O jornalista Leo Dias foi atrás dos responsáveis por esta atitude inusitada e descobriu que foram os fãs de Mirella que armaram tudo isso.

PUBLICIDADE


Uma garota que preferiu não ter a identidade revelada disse que os fãs pagaram mais de R$ 1 mil pelo aluguel do veículo, usado para fazer propaganda política. Para conseguir o dinheiro, fãs de Mirella se uniram à torcida de Stéfani Bays. Alguns fãs de Raissa Barbosa também participaram do plano para alertar a peoa sobre Lucas Selfie.

Teve ainda os fãs que estão na torcida por Mariano e Jakelyne. Esses também pagaram R$ 1 mil para o automóvel ir até a sede do reality rural da Record mandar o recado para os confinados.

Os fãs de MC Mirella contaram que eles queriam contratar um helicóptero, mas não conseguiram o dinheiro, então arrumaram o carro de som.

PUBLICIDADE


Leo Dias conseguiu também um vídeo em que os donos do carro de som aparecem pouco antes do carro invadir A Fazenda e disparar o recado para os confinados. Um dos contratados avisa que já está em Itapecerica da Serra pronto para colocar o áudio que dará o aviso à Mirella.

PUBLICIDADE


Não é a primeira vez que um carro de som se aproxima da sede do reality e consegue enviar notícias para os participantes do programa, resta saber se agora a Record reforçará a segurança no local.

Autor