Nesta terça-feira (27), um carro de som invadiu A Fazenda 12, dando dicas sobre o jogo. O jornalista Leo Dias foi atrás dos responsáveis por esta atitude inusitada e descobriu que foram os fãs de Mirella que armaram tudo isso.
Uma garota que preferiu não ter a identidade revelada disse que os fãs pagaram mais de R$ 1 mil pelo aluguel do veículo, usado para fazer propaganda política. Para conseguir o dinheiro, fãs de Mirella se uniram à torcida de Stéfani Bays. Alguns fãs de Raissa Barbosa também participaram do plano para alertar a peoa sobre Lucas Selfie.
Teve ainda os fãs que estão na torcida por Mariano e Jakelyne. Esses também pagaram R$ 1 mil para o automóvel ir até a sede do reality rural da Record mandar o recado para os confinados.
Os fãs de MC Mirella contaram que eles queriam contratar um helicóptero, mas não conseguiram o dinheiro, então arrumaram o carro de som.
EITA! Esse é o vídeo completo do carro de som enviado para Mirella! O carro é usado por candidatos de Itapecerica da Serra #afazenda #afazenda12 pic.twitter.com/GmYRF8X9TW
— LeoDias 🍿 (@euleodias) October 27, 2020
Leo Dias conseguiu também um vídeo em que os donos do carro de som aparecem pouco antes do carro invadir A Fazenda e disparar o recado para os confinados. Um dos contratados avisa que já está em Itapecerica da Serra pronto para colocar o áudio que dará o aviso à Mirella.
A Fazenda: donos do carro de som gravaram vídeo antes de soltar aviso. Veja –> https://t.co/firHPnqbPJ #AFazenda #AFazenda12 pic.twitter.com/TQQ74boLtO
— LeoDias 🍿 (@euleodias) October 27, 2020
Não é a primeira vez que um carro de som se aproxima da sede do reality e consegue enviar notícias para os participantes do programa, resta saber se agora a Record reforçará a segurança no local.