PUBLICIDADE

Tragédia: 5 pessoas da mesma família morrem em acidente provocado por carretas, o carro foi esmagado e entre as vítimas estão 2 bebês; vídeo

Elas não resistiram.

Mais um trágico acidente de trânsito aconteceu no Brasil e deixou vítimas fatais. Desta vez, o caso ocorreu na região de Santa Maria de Belém, no Pará. Mais especificamente, na BR-316. Cinco vítimas foram identificadas e todas eram da mesma família.

PUBLICIDADE

Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o momento em que um carro de passeio, onde a família estava, foi esmagado pela colisão de duas carretas.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, a causa do acidente foi devido ao veículo de passeio ter freado bruscamente. Com isso, a carreta que estava logo atrás, não conseguiu parar a tempo e acabou causando toda a colisão.

Com a colisão, a família não conseguiu resistir aos ferimentos. O carro foi completamente esmagado. Primeiramente, foi identificado o condutor do veículo, preso entre as ferragens, ele morreu no local.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi identificado as outras vítimas. Entre elas, estava uma mulher, uma adolescente dois bebês.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra o momento do acidente, lembrando que se trata de imagens fortes. Portanto, apenas veja se você não for extremamente sensível.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Jornal Interior | SBT (@tvjornalinteriorsbt)

Acidentes de trânsito são extremamente comuns em nosso país. Infelizmente, na grande maioria das vezes, as tragédias são provocadas pelos próprios condutores que acabam não respeitando as normas do código de segurança. Porém, existem outros fatores que influenciam, como uma estrada mal iluminada ou mesmo o clima.

 

Autor