PUBLICIDADE

Tragédia: Acidente com ônibus lotado deixa dezenas de vítimas no Rio de Janeiro, vídeo mostra detalhes

O acidente aconteceu em horário de pico.

O Rio de Janeiro vive uma noite trágica, nesta quarta-feira (10), por volta das 19h46 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência grave.

PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online ‘G1’, um ônibus do BRT, lotado de passageiros sofreu um acidente grave quando trafegava pela Avenida das Américas, na Zona Oeste do Rio De Janeiro.

Vídeos que mostram o local do acidente que começaram a circular nas redes sociais, é possível dezenas de pessoas desesperadas, algumas estiradas no chão a espera de socorro. Segundo testemunhas o ônibus teria colido com um carro e em seguida tombando as margens da avenida perto da Estação Mato Alto.

O resgate das vítimas ainda está sendo realizado, não há confirmação do provável número de mortos e feridos. Os dois sentidos da avenida foram interditados e a circulação do BRT está suspensa comprometendo o transporte de milhares de pessoas.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no horário de pico, imagens mostram uma grande aglomeração de dezenas de pessoas no local do acidente, muitas sem máscaras.

PUBLICIDADE

Além das equipes do Corpo de Bombeiros, várias ambulâncias foram deslocadas para o local além das equipes da Polícia Militar, do 27º BPM, que estão in loco para dar apoio ao resgate e controlar o trânsito que deu um verdadeiro nó.

nibus do BRT tomba na Zona Oeste Foto Reproduo

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que havia prometido que assumiria o controle do BRT no último dia 3 março, usou as redes sociais para afirmar que estava acompanhando a os desdobramentos do acidente com o ônibus no Centro de Operações.

nibus do BRT tomba na Zona Oeste Foto Reproduo

PUBLICIDADE

Autor