PUBLICIDADE

Tragédia: acidente envolvendo caminhonete tira a vida de três pessoas em MG

Um trágico acidente acabou tirando a vida de três pessoas em MG.

Neste domingo, dia 17 de julho, um grave acidente aconteceu na MGC-342, na região de Salinas, no norte de Minas Gerais. Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. As pessoas foram identificadas como dois ocupantes de um veículo e um ciclista. Elas foram atingidas por uma caminhonete e não conseguiram resistir aos ferimentos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação chegou a receber um chamado para atender a ocorrência de um capotamento de veículo. E quando as autoridades chegaram ao local, acabaram se deparando com um veículo identificado como um Toyota SW4 e sete vítimas.

Ainda foi dito que o veículo estava seguindo na direção BR-251, quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou. Durante todo o acidente, a caminhonete atingiu um ciclista que estava passando pelo local. Infelizmente, ele não conseguiu resistir e faleceu. O ciclista tinha 59 anos de idade.

Devido ao forte impacto, os dois ocupantes do veículo também não resistiram e morreram na hora. As outras quatro vítimas que foram envolvidas no acidente, apresentaram traumas diversos, espalhados pelos seus corpos e foram encaminhadas para unidades de saúde próximas ao local em que tudo ocorreu. Um dos ocupantes do veículo tinha 17 anos, enquanto outro tinha 32 anos.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Salinas chegou a comparecer ao local, realizando uma perícia para averiguar quais foram as causas do acidente. A pista ainda precisou ficar interditada pelo o período de duas horas.

Autor