Tragédia: Acidente envolvendo carros e caminhão deixa mortos e feridos; entre os mortos uma criança

O acidente ocorreu e deixou três vítimas fatais.

Anúncios

Mais um acidente trágico de trânsito ocorreu no Brasil. Infelizmente, está é uma das causas que mais matam em nosso país. O caso ocorreu nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro e vitimou três pessoas. A tragédia ocorreu na região do interior de Alagoas, mais especificamente na Zona da Mata, em Joaquim Gomes, na BR-101.

As informações primordiais indicam que a causa do acidente foi uma batida entre um caminhão e dois carros. Os veículos envolvidos foram identificados como um Gol, uma S10 vermelha e um veículo de grande porte que tinha como placa a região de Recife, Pernambuco.

Anúncios

De acordo com a polícia, primeiramente a S10 colidiu com o Gol. Diante disso, o Gol foi atingido pelo caminhão. Todas as vítimas fatais estavam dentro do Gol.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. E apesar dos esforços das equipes, as vítimas não conseguiram resistir. Entre as vítimas fatais, estava uma criança de apenas 10 anos de idade. Além dela, o motorista e o outro passageiro, acabaram falecendo.

Anúncios

Os corpos já foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para ser realizado os devidos procedimentos diante da morte de três pessoas. De acordo com testemunhas, o caminhão estava na contramão. Contudo, as autoridades ainda estão investigando o que teria ocasionado todo o acidente.

Confira abaixo as fotos que mostram os veículos após o acidente drástico.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: