PUBLICIDADE


Tragédia! Acidente grave com ônibus deixa mortos em Ouro Preto nesta segunda (08)

A estrada precisou ser integralmente interditada para que os socorristas fizessem o trabalho.

Um acidente violento mobilizou o Corpo de Bombeiros em Santa Rita de Ouro Preto, em Ouro Preto. Um ônibus despencou de uma ribanceira e deixou, pelo menos, dois mortos e 25 pessoas feridas, sendo 5 delas em estado grave.

PUBLICIDADE


O acidente aconteceu na manhã de hoje (08) e, de acordo com as autoridades, próximo ao trevo do distrito de Santa Rita de Ouro Preto. A estrada precisou ser integralmente interditada para que os socorristas fizessem o trabalho.

As vítimas fatais foram confirmadas pela Polícia Militar, que também esteve presente no local. Os bombeiros se esforçavam para libertar os passageiros, sendo que muitos ficaram presos às ferragens e cerca de 20 precisaram de atendimento no local.

Ainda de acordo com as autoridades, 5 passageiros em estado grave foram resgatados e encaminhados ao hospital mais próximo. De acordo com os bombeiros, o ônibus havia partido do Espírito Santo com destino a Ouro Branco.

PUBLICIDADE


O local onde houve o acidente é de difícil acesso e, de acordo com as autoridades, não tem sinal de telefone ou internet, dificultando a comunicação entre as autoridades. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

PUBLICIDADE


O Corpo de Bombeiros localizou todas as pessoas listadas na lista de passageiros do ônibus, mas realizou varreduras pela região para garantir que nenhum passageiro não listado tenha sido ejetado do ônibus. As imagens mostram que o veículo capotou, possivelmente, mais de uma vez até parar no fim do morro.

Autor