PUBLICIDADE


Tragédia: acidente grave deixa 4 jovens mortos e 2 gravemente feridos em rodovia no Maranhão

De acordo com as primeiras apurações da polícia, a caminhonete onde os jovens estavam se chocou contra a traseira de uma carreta.

A população de Riachão, sul do Maranhão, ainda tenta entender como um acidente conseguiu interromper a vida de tantos jovens. O grupo seguia, de caminhonete, para a cidade de Balsas, quando uma colisão interrompeu sonhos.

PUBLICIDADE


De acordo com as primeiras apurações da polícia, a caminhonete onde os jovens estavam se chocou contra a traseira de uma carreta. A princípio, a polícia acredita que a carreta estava em baixa velocidade. O impacto foi intenso e destruiu completamente o carro.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (16), na BR-230. Vídeos divulgados mostram o grupo de estudantes brincando na rua onde uma das vítimas morava. O acidente chocou moradores.

A polícia informou que os dados existentes até o momento ainda são insuficientes para tentar montar o quebra-cabeças do que provocou a batida. O que se sabe é que a carreta estava em baixa velocidade, mas a velocidade da caminhonete ainda não foi descoberta.

PUBLICIDADE


A polícia informou que Luís Eduardo Oliveira, 19, estava conduzindo a caminhonete. O jovem foi encaminhado ao hospital, em estado grave. Além dele, uma jovem, que não teve a identidade divulgada, também sobreviveu e segue em estado grave.

PUBLICIDADE


No acidente, morreram: Douglas Monteiro, Marcos Jessé, Cibele Guimarães e Kelvin de Sousa. Os quatro jovens foram velados e enterrados em Riachão, cidade onde todos moravam. Todos os jovens que integravam o grupo eram estudantes.

Imagens filmadas momentos antes, mostram os 6 brincando na rua de forma descontraída. Foto do que restou do carro é chocante.

 

PUBLICIDADE


Autor