PUBLICIDADE


Tragédia: acidente provoca incêndio e mata quatro pessoas na BR-262, em Minas

O Corpo de Bombeiros também precisou enviar uma equipe ao local para conter as chamas.

Infelizmente este último domingo (02), foi de graves acidentes por todo Brasil, na altura do km 447, na BR-262, três veículos acabaram se colidindo na rodovia que liga as cidades de Bom Despacho e Nova Serrana, no centro-oeste de Minas Gerais.

PUBLICIDADE


Dois carros ficaram em chamas e causaram os óbitos nesta tragédia que marca o início da semana. Três pessoas conseguiram se salvar, mas acabaram ficando feridas, elas disseram que deram sorte pelo fato do carro em que estavam não ter ficado em chamas.

O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, enviou uma equipe para o local e os socorristas levaram uma mulher e uma criança de apenas 6 anos para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Nova Serrana.

PUBLICIDADE


Um homem que ficou ferido, não quis ir para a UPA e ficou no local do acidente, sendo atendido ali mesmo por um médico. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou uma viatura para o local.

Além das equipes dos Bombeiros e Samu, a Polícia Civil também esteve no local do acidente, juntamente com a Polícia Militar e até a Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE


Equipes da concessionária Triunfo também acompanharam o resgate e depois trabalharam para a desobstrução do trânsito.

As autoridades estavam encontrando dificuldade para fazer a identificação dos corpos carbonizados. Os policiais suspeitaram de que o homem que não quis ser levado para a UPA e ficou no local pudesse estar sob efeito de entorpecentes, mas isto não foi confirmado.

 

PUBLICIDADE


Autor