PUBLICIDADE

Tragédia: Avião cai, duas pessoas morrem e outras estão gravemente feridas; ‘Começou a cair do nada e pegou fogo’

Um acidente ocorreu.

Mais um trágico acidente de avião aconteceu no Brasil. Infelizmente, ocorreram mortes. Nesta quarta-feira, dia 10 de março, foi registrado que um veículo aéreo de pequeno porte despencou na região de Araguaiana que fica a cerca de 500km da capital do Mato Grosso, Cuiabá. As vítimas foram identificadas como um casal. Os dois morreram carbonizados. Além deste casal, outras duas pessoas estavam na aeronave, elas foram encaminhadas para um hospital, ambos estão em estado grave.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar e a Equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para investigar o local. Porém, ainda não existem informações sobre quais seriam as prováveis causas do acidente. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

De acordo com informações fornecidas, o veículo de pequeno porte iria decolar tendo o destino para Goiânia. Mas, caiu quando estava a aproximadamente 500km da pista. Algumas testemunhas relataram que o motor parou durante a decolagem.

‘Começou a cair do nada e pegou fogo’, disse uma delas.

PUBLICIDADE

As identidades das vítimas que estão em estado grave não foram divulgadas. Apenas se sabe que uma delas é uma jovem de 20 anos. Ela teve fraturas em sua região pélvica. Outro rapaz estava no veículo e teve fraturas em diversas partes de seu corpo, além de queimaduras de 2º grau. Seus dentes também sofreram com lesões.

Outras equipes relacionadas com órgãos públicos foram convocadas para examinarem o local. Entre elas, podemos citar, o Serviço de Busca e Salvamento da Força Aérea Brasileira.

PUBLICIDADE

 

 

Autor