PUBLICIDADE

Tragédia: Homem morre a caminho do velório de sua sobrinha

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Dois acidentes de trânsito provocaram uma verdadeira tragédia familiar, um homem que seguia com alguns familiares para o velório e sepultamento da sobrinha morreu a caminho da cerimônia de despedida.

PUBLICIDADE

Arelc Santos Alves, de 33 anos, funcionária pública da Secretária de Administração de Teresina, capital do estado do Piauí, seguia da cidade de Avelino Lopes (PI) para Curimatá (PI), quando perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu com um ônibus que levava fiéis para uma igreja.

A jovem morreu no local do acidente que aconteceu na rodovia PI-255, por volta das 18h do sábado (9).

No domingo (10), ao saber da morte de Arelc Santos, o tio da jovem, morador de Petrolina, cidade localizada no interior de Pernambuco, partiu para o velório da sobrinha com outros quatro familiares, mas infelizmente morreu em um outro grave acidente durante o trajeto.

PUBLICIDADE

O tio de Arelc e demais ocupantes seguiam em um veículo SW4, quando ele perdeu o controle do carro que capotou por diversas vezes.

O condutor de veículo morreu no local as quatro pessoas que seguiam com ele sofreram ferimentos leves.

PUBLICIDADE

Um primo das vítimas concedeu uma entrevista e afirmou que a família está destroçada com a morte dos dois. Os moradores da cidade de Avelino Lopes ficaram comovidos com a tragédia. Alerc foi sepultada no dia 10 de julho e o tio no dia 11 de julho na mesma cidade, em Avelino Lopes.

Autor