Tragédia: homem morre soterrado por pilha de papelão enquanto trabalhava em ferro velho

O homem trabalhava com coleta de recicláveis e foi soterrado por uma pilha de papelão.

Anúncios

Um homem de 55 anos, identificado como Nivaldo de Siqueira, morreu de forma trágica enquanto trabalhava em Votuporanga, São Paulo. O homem trabalhava com coleta de recicláveis e foi soterrado por uma pilha de papelão.

As informações foram confirmadas pela polícia, que registrou o boletim de ocorrência e trouxe detalhes do caso. Nivaldo estava, de acordo com as apurações da PM, trabalhando na amarra de uma grande pilha de papelão.

Anúncios

De acordo com informações da polícia, o Samu chegou a ser acionado por uma mulher que trabalhava com Nivaldo no momento do acidente. A funcionária, de 34 anos, conseguiu fugir do desabamento e não teve ferimentos.

Os socorristas conseguiram remover a vítima do local e Nivaldo chegou com vida a Santa Casa de Votuporanga. No entanto, os danos internos eram graves e o homem não resistiu. Foram feitas tentativas de reanimação, mas já era tarde.

Anúncios

O caso agora está sendo investigado pela polícia para identificar as causas do acidente, e determinar se existe responsabilidade de terceiros. A perícia científica esteve no local onde funciona o ferro velho e realizou o trabalho de perícia. Não se sabe se Nivaldo fazia uso de EPI no momento do acidente.

De acordo com informações apuradas pelo portal UOL, Nivaldo deixa irmãos e o pai. Não foram encontrados registros de que ele fosse casado ou tivesse filhos. O sepultamento estava previsto para a manhã de hoje (13), no cemitério municipal da cidade.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: