PUBLICIDADE


Transexual é brutalmente agredida após encontro e diz o que o sujeito tentou fazer com ela

Segundo a jovem, o homem deu uma surra nela, levou seu dinheiro e anda destruiu seu apartamento.

Neste último domingo (16), a transexual Alice Felis foi brutalmente agredida. Ela estava em um apartamento no Rio de Janeiro e chegou a usar as redes sociais para fazer um emocionante desabafo.

PUBLICIDADE


Alice tem 21 anos, é natural do Espírito Santo, mas estava em Copacabana quando sofreu a agressão e os seguidores dela ficaram perplexos quando viram o estado em que ficou, pois seu rosto estava com vários hematomas e inchado.

Ela disse que estava com um homem com o qual marcou um encontro. Como estavam só os dois, quando começou a ser agredida não teve para quem pedir ajuda. Alice contou ainda, que chegou a implorar para não morrer enquanto era espancada.

A transexual alegou que o sujeito tentou esfaqueá-la, então ela pediu ‘por tudo que é mais sagrado’ para que não a matasse. Alice sobreviveu ao espancamento, mas afirmou que seu apartamento foi quase todo destruído.

PUBLICIDADE


Quebrou minha mandíbula, quebrou meu nariz“, disse ela lamentando o ocorrido e dizendo que não tem dinheiro para arcar com um tratamento odontológico, pois precisará consertar seus dentes.

De acordo com a declaração de Alice, ela tinha 3 mil reais que foram levados pelo sujeito e ainda precisará de dinheiro para refazer o apartamento. E não parou por aí, pois ela confessou que o homem chegou a ameaçá-la e disse que é para ela ir embora do Rio de Janeiro, pois se encontrá-la por lá novamente, irá matá-la.

PUBLICIDADE


Aos seguidores, ela disse que está precisando de ajuda e quem puder contribuir de alguma forma deve entrar em contato.

 

Autor