PUBLICIDADE


Três mulheres são presas acusadas de atacar idoso com golpes de marreta e roubá-lo

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada da última segunda-feira (28). O trio se organizou para atacar a casa do idoso.

Recentemente, três mulheres foram presas na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, no município de Três Lagoas. As mulheres, com idades de 26, 27 e 43, são acusadas de atacar um idoso com marteladas para consumarem um assalto.

PUBLICIDADE


O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada da última segunda-feira (28). O trio se organizou para atacar a casa do idoso. Enquanto uma das mulheres invadiu a casa para amarrá-lo, as outras duas monitoraram o movimento da rua.

O idoso foi agredido com golpes de marreta e amarrado para não pedir ajuda. O grupo fugiu da residência no carro da vítima, com produtos eletrônicos e dinheiro. No entanto, acabaram descartando o carro poucos quilômetros depois, quando o mesmo apresentou defeito.

Familiares encontraram o homem em casa com muitas lesões e acionaram as autoridades. O idoso foi hospitalizado por conta dos ferimentos. A polícia começou as investigações com os rastros deixados pelas criminosas.

PUBLICIDADE


Com a ação rápida da polícia, as três criminosas foram identificadas e tiveram o mandado de prisão preventiva decretado. As três mulheres têm histórico de problemas na Justiça, por crimes de furto. As informações são do portal G1.

Agora, elas podem pegar uma pena máxima de até 18 anos pelo crime cometido contra o idoso. As mulheres vão responder por crime de roubo qualificado. A polícia divulgou apenas as idades das mulheres, mas não divulgou a identidade do grupo. O estado de saúde da vítima não foi atualizado.

PUBLICIDADE


Autor