PUBLICIDADE


Triste tragédia! Policial acaba de falecer após cair de helicóptero em São Paulo

Um trágico acidente levou a vida do PM Alexandre Luís.

Nesta quinta-feira, dia 16 de julho, um policial militar faleceu em um treinamento. O acidente ocorreu após o oficial cair de um Helicóptero Águia, em Álvares Machada, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE


O cabo Alexandre Luís Batista, de 43 anos de idade, morreu enquanto fazia um treinamento em um aeródromo particular. O oficial foi socorrido e levado ao Hospital Regional, porém, o seu estado era gravíssimo, e o mesmo acabou não resistindo.

Segundo informações dadas pelos policiais, o oficial deu entrada no pronto-socorro no período da manhã desta quinta-feira, e recebeu todos os cuidados necessários dos profissionais no local. Porém, Alexandre não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no final da manhã, às 11:40h.

A corporação informou que o treinamento foi feito juntamente com a Força Tática do 32º BPM/I e o Grupamento Aéreo. Ainda segundo eles, a razão em que o PM se desequilibrou e caiu da aeronave, ainda não foi esclarecida. O caso ainda está sob investigação.

PUBLICIDADE


Continua na próxima páginaAlexandre, que era cabo da PM e fazia parte da Força Tática de Assis, caiu de 8 a 10 metros de altura, de acordo com as informações da corporação.

O acidente ocorreu por volta das 10:40 da manhã.

PUBLICIDADE


A área foi isolada pela Polícia Militar, que não permitiu o acesso dos jornalistas. A PM irá instaurar uma sindicância para que o caso seja apurado.

Continua na próxima página

Posicionamento oficial

A PM esclareceu o ocorrido em meio a uma nota oficial, onde relatou o acidente, falou as informações técnicas e afirmou que:

PUBLICIDADE


Todas as providências para apurar o caso estão sendo adotadas pela Polícia Militar.”

Compartilhe esta matéria com seus amigos e continue acompanhando a página para mais notícias sobre o Brasil e o mundo.

Deixe seu comentário e nos diga mais sobre o que você pensa e o que você quer encontrar por aqui. Te deixaremos antenado sobre tudo o que acontece de novo.

Autor