PUBLICIDADE


Tristeza: Em 23 dias, morrem cinco pessoas da mesma família, vítimas da COVID-19

Eles não resistiram.

O coronavírus continua a tirar a vida de diversas pessoas. Infelizmente, o Brasil foi um dos países mais atingidos. Milhares de pessoas já morreram e muitas outras tiveram suas vidas duramente afetadas devido a pandemia. E recentemente, foi noticiado sobre o caso de uma família que perdeu cinco de seus familiares. Todos não conseguiram resistir a doença. O caso aconteceu na Bahia, na região de Brumado.

PUBLICIDADE


Pai, mãe, dois filhos e o genro acabaram falecendo. O patriarca da família, José Luiz Gomes da Silva, de 74 anos, levava uma vida ativa e administrava sua mercearia. Mesmo com a idade, não pensou em largar o trabalho. Era uma de suas paixões, assim como sua esposa, Maria Zélia, de 71 anos. Os dois já estavam juntos há mais de 50 anos. Juntos, tiveram sete filhos. E tragicamente, morreram da mesma doença. Em um período de vinte e três dias, os familiares tiveram que lidar com diversos lutos.

No dia 12 de fevereiro, Maria Zélia, não resistiu. Mais recentemente, neste último domingo, dia 7, o filho do casal, Cleiton, de 33 anos, também faleceu. A família ainda busca entender a situação. Os sintomas começaram de repente, seguindo pelas internações e as mortes.

Antônio, de 72 anos, também não conseguiu resistir. Ele partiu alguns dias após o seu sogro. O filho, Lucimar, de 45 anos, faleceu logo em seguida.

PUBLICIDADE


A família ainda está em estado de luto e tentando absorver toda a situação.

Autor