Tristeza: Motorista embriagado atropela família e bebê de apenas 11 dias não resiste e morre

O motorista causou uma fatalidade.

Anúncios

Nesta última segunda-feira, dia 11 de janeiro, foi noticiado a morte de um bebê de apenas 11 dias. Infelizmente, a criança morreu devido a uma tragédia. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, na região da baixada fluminense, próximo a Itaguaí.

Um motorista embriagado atingiu dois estudantes de 16 anos e matou o bebê deles. O homem foi identificado como Flavio Renato Simões, de 40 anos. Os testes foram feitos e indicaram que ele consumiu álcool, mas mesmo assim resolveu dirigir.

Anúncios

O acidente ocorreu por volta das 15h. Thayna da Silva e Souza, a mãe, e Brendom Diniz Ferreira, o pai, tinham acabado de sair de casa e estavam empurrando o bebê Bernardo com o carrinho. O casal mora há cerca de 1 ano na beira da estrada, desde que descobriram a gravidez de Thayna. O terreno foi cedido por um familiar de Brendom. Eles tinham como destino o aniversário de uma prima.

Os vizinhos relataram que o carro estava parado no acostamento. Embriagado, o motorista acelerou por engano e acertou a todos, causando uma tragédia que abalou drasticamente essa família.

Anúncios

A mãe da estudante, tem 34 anos, e contou que sua filha não consegue se lembrar de nada e apresenta ferimentos, além disso tem dificuldades para andar.

O motorista ainda tentou por cerca de 8 minutos tirar o jovem Brendom do para-brisa de seu carro. Sem sucesso, levou o jovem ao hospital. Ao chegar, tentou fugir, mas foi impedido pelas autoridades.

A sua prisão em flagrante foi convertida por preventiva.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: