PUBLICIDADE

Tristeza: Policial se disfarça de médico para ver o pai internado com COVID-19 no hospital, mas quando chega ele já está morto

Ele tomou uma atitude drástica.

A pandemia do coronavírus pegou a muitos de surpresa. Infelizmente, a humanidade enfrenta uma situação crítica e milhares de pessoas estão morrendo por conta da doença. Muitas chegam a tomar atitudes extremas para conseguir ver os seus familiares. Este foi o caso deste homem.

PUBLICIDADE

Ele trabalha como sargento da Polícia Nacional e chegou a se disfarçar de médico para entrar nas alas destinados aos pacientes infectados com a COVID-19. A situação ocorreu no Peru, no Hospital Daniel Alcides Carrion.

Foi informado que o homem estava extremamente preocupado com a situação da internação de seu pai. Com isso, decidiu se vestir de médico e violou a segurança do hospital, entrando no estabelecimento. Infelizmente, quando ele chegou ao local, seu pai já estava morto.

Disfarçado de médico, ele chegou ao sexto andar do centro médico, ala em que estava o seu pai, mas já o encontrou sem vida.

PUBLICIDADE

Funcionários do hospital, em um comunicado realizado nesta última terça-feira, comentaram que o pai do policial já estava com um quadro avançado da doença e que estava aguardando vagas para ser transferido para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O caso continua a ser investigado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia da COVID-19, ainda é necessário manter todas as recomendações para evitar que o vírus se espalhe com mais facilidade e desenvolva mutações mais fatais. Com o avanço da doença, muitos acabam perdendo pessoas queridas.

Autor