PUBLICIDADE

Um ano após casamento de Bonner, Fátima Bernardes fala sobre casar-se com Túlio “Não preciso de um rótulo”

Em live, Fátima Bernardes fala sobre casamento com Túlio Gadêlha e revela seu presente favorito ganhado por ele.

Na Live do “Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show” feita no dia 16, esta última terça, uma participação super especial apareceu na telinha: Fátima Bernardes.

A consagrada apresentadora teve uma conversa bem tranquila com Eduardo Sterblitch no Gshow, com seu look oficial preferido da quarentena, um pijama.

PUBLICIDADE

Com o programa “Encontro com Fátima Bernardes” fora do ar há mais de dois meses, Fátima começou falando da sensação de voltar para a Globo pela manhã.

Ela conta que acorda entre 6:30 e 6:45, toma um banho, e lá pelas 7:30 faz sua primeira refeição do dia, um café da manhã, com comidas que ama, tapioca, pão etc.

Continua na próxima página

PUBLICIDADE

A apresentadora conta que, ao voltar para a Globo novamente, ela se sentiu como se estivesse em outro programa.

Ela fala da falta que a plateia faz já que, no programa dela, é muito participativa, e alega que as histórias que as pessoas trazem fazem parte do programa, “Não temos a cereja do bolo”.

PUBLICIDADE

Depois de um papo, a plateia virtual começou a fazer algumas perguntas e uma delas foi:

“Qual o presente favorito que a apresentadora recebeu de Túlio? E os planos sobre casamento do casal?”

Bernardes então respondeu, relembrando seus primeiros encontros, alegando que os presentes recebidos de Túlio, seu namorado, são sempre pensados para ela de um jeito especial, por isso se agrada muito.

Fátima ainda conta uma intimidade do casal, revelando que, em certo momento do relacionamento, os dois ficaram quase 40 dias distantes, trocando mensagens apenas, e, no fim de cada conversa, Túlio sempre enviava uma flor, dizendo que um dia entregaria uma de verdade.

PUBLICIDADE

Então a apresentadora diz que seu melhor presente foi receber uma rosa galvanizada dele em seus primeiros encontros e conta “Está comigo até hoje”.

Respondendo sobre a pergunta do casamento, Fátima afirma que é uma das perguntas que ela mais recebe e questiona sobre o rótulo que é o casamento. Ela diz que está junto com Túlio o máximo de tempo possível e isso já é importante pra ela.

 

Autor