Urgente: Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, é entubado após ser infectado pelo coronavírus

O músico testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado UTI, onde segue em observação.

ANÚNCIOS

Neste último sábado (29), em Belo Horizonte, o cantor Parrerito precisou ser internado e levado para a UTI, onde encontra-se em observação. O integrante do Trio Parada Dura testou positivo para a Covid-19 e seu quadro agravou, por isso os médicos decidiram entubá-lo.

O quadro do cantor sertanejo de 67 anos teve uma piora na manhã de hoje e os familiares estão preocupados, pois Parrerito tem diabetes e ontem teve um mal súbito.

Após a entubação o quadro ficou mais estável, mas os médicos não deram nenhuma previsão de quando ele poderá retornar para o quarto, pois tudo vai depender da reação dele nas próximas horas ou dias.

ANÚNCIOS

O Trio Parada Dura usou o perfil oficial no Instagram para divulgar um comunicado e agradecer a todos os fãs pelas mensagens de carinho que estão enviando. Muitos deixaram comentários dizendo que estão na torcida para que o sertanejo se recupere logo.

O comunicado do trio confirmou que Parrerito foi internado no Hospital Unimed, na capital mineira neste último sábado (29), e que está na UTI e fazendo uso de respirador mecânico.

https://www.instagram.com/p/CEmVtXFHgEd/?utm_source=ig_embed

Desde que foi criado, na década de 70, o Trio Parada Dura faz grande sucesso em todo Brasil com a música “As Andorinhas” que ficou por muito tempo em primeiro lugar nas rádios. O trio faturou vários discos de ouro e também de platina, além de terem sempre a agenda lotada de shows.

Parrerito é irmão de Barrerito e entrou para a banda somente em 1982. Nos últimos anos o trio passou por uma série de mudanças, mas sempre mantendo o mesmo estilo e arrastando uma legião de fãs por onde se apresentam.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.