PUBLICIDADE


Vanusa está internada e estado dela é crítico; cantora está com vários ferimentos pelo corpo

Uma das maiores cantoras do Brasil está internada lutando pela vida, enquanto fãs torcem por sua recuperação.

O jornalista Leo Dias revelou como se encontra a cantora Vanusa, que precisou ser internada após apresentar problemas respiratórios, ela se encontra no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, São Paulo e os fãs torcem para que ela possa se recuperar o quanto antes.

PUBLICIDADE


Leo Dias conseguiu descobrir, de maneira não oficial, que a cantora não está recebendo visita e só as pessoas mais próximas é que estão conseguindo ter acesso às informações sobre seu quadro de saúde.

A artista sofre de uma doença degenerativa e o estado dela é crítico. Leo Dias contou que Vanusa está sem os dentes e com escaras por todo o corpo, já que está de cama por um longo período.

Ela até chegou a receber alta, mas como a filha não consegue dar um atendimento melhor para a mãe, preferiu deixá-la no hospital até ver o que poderá ser feito para resolver esta situação.

PUBLICIDADE


Há cerca de 3 anos a artista vem sendo medicada todos os dias por causa do problema de saúde e o filho dela, Rafael Vanucci, disse que a mãe tem uma doença parecida com o Alzheimer, pois se trata de uma demência e ela já perdeu mais de 35 quilos.

Rafael disse a Leo Dias que o fato dele não ficar falando da mãe todos os dias não significa que ela foi abandonada, muito pelo contrário. Ele explicou que há uma série de problemas, por exemplo, Vanusa não consegue mais tomar remédio via oral e que agora a preocupação é como o tratamento dela continuará sendo feito.

PUBLICIDADE


 

Autor