PUBLICIDADE


Vaza áudio de Latino expondo a cantora Anitta

O vazamento é o 'maior sucesso' de Latino nesses últimos tempos, por ter viralizado na Web.

Nessa última segunda-feira, houve uma enorme treta envolvendo Anitta e outros artistas. Vazou um áudio em que Roberto Souza Rocha, mais conhecido por seu nome artístico Latino, expôs uma situação muito constrangedora que envolvia a famosa cantora.

PUBLICIDADE


Na triste conversa, o cantor Latino conta que foi chamado de “velho” e “falido” durante o decorrer de uma festa na casa da ex-Mc. As ofensas teriam sido feitas pela própria dona da festa enquanto conversava com produtores estrangeiros. Segundo o relato do cantor, ela não sabia que ele entendia e podia falar inglês.

“Ou ela queria me desmerecer para não ficar amigo dos caras, que são produtores, ou ela ficou com ciúmes porque os caras simpatizaram comigo e me deram um pouco de atenção. Achei isso muito cruel da parte dela, tão sujo”, disse o cantor bem chateado.

Em entrevista dada para Gabriel Perline do Notícias da TV, Latino garantiu que não pretende continuar com essa história e que esse fato já passou.

PUBLICIDADE


O fato foi que o áudio se tornou um grande sucesso, como há muito tempo Latino já vinha merecendo voltar a ter. Em tempos passados escutamos muitos hits do cantor, mas agora apesar de seu bom trabalho, ele não faz mais sucesso.

O cantor fez nessas últimas semanas duas lives e deu uma amostra generosa de como ainda está bem, e de como a vida noturna está fazendo grande falta para ele. Cantando várias canções próprias e algumas versões de outros músicos, Latino montou um baile ideal para formaturas e casamentos.

PUBLICIDADE


É válido dizer que a cantora Anitta tem se envolvido em bastante polêmicas, tiveram as recentes discussões com Ludmilla e também a treta com o colunista Leo Dias. Todos eles vêm expondo os “podres” da famosa artista da cultura pop, ainda mais agora no período de quarentena.

Autor