PUBLICIDADE


Vaza áudio de vereador paraibano ameaçando matar Bolsonaro; após repercussão, ele se pronuncia

Bolsonaro tem visita marcada no dia 3 de setembro para a cidade onde vereador fez ameaça de morte ao presidente.

Um ouvinte da rádio Cariri FM, do município de Coremas, na Paraíba, divulgou um áudio no qual em seu conteúdo revelava ameaças de morte ao presidente Jair Messias Bolsonaro, que estaria na cidade no dia 3 de setembro.

PUBLICIDADE


O áudio repercutiu de forma negativa na cidade, na última sexta-feira, dia 21 de agosto, e vazou nas redes sociais, causando pânico e polêmica entre os internautas.

As declarações ameaçadoras foram ditas pelo vereador paraibano Ronaldo Lima Batista, filiado ao PDT, conhecido na região como “Ronaldo Pescador”.

No áudio, ele diz o que faria com o presidente Jair Messias Bolsonaro no dia em que ele estivesse na cidade, isso porque Bolsonaro está com agenda marcada para prestigiar com sua presença a inauguração de uma usina fotovoltaica, no próximo dia 3 de setembro.

PUBLICIDADE


Os moradores do município ficaram indignados com o conteúdo do áudio. Nas redes sociais, o vereador levou uma enxurrada de críticas e xingamentos.

Após a repercussão negativa, ele fez uso também das redes sociais e se pronunciou sobre o áudio divulgado pelos locutores da rádio, o qual foi enviado por um ouvinte não identificado.

PUBLICIDADE


https://www.instagram.com/tv/CEJ0ZUKpLRI/?utm_source=ig_embed

Confira logo abaixo o vídeo mostrando o áudio com as ameças em questão. Sobre esse assunto, o presidente da República não se manifestou. Também não foi dito se houve alteração na agenda de Bolsonaro, já que ele estaria visitando o município onde o fato aconteceu.

 

PUBLICIDADE


 

 

 

Autor