Anúncios
Começou a circular nas redes sociais um vídeo que supostamente seria de Emilly no confessionário do “BBB17”, falando sobre as brigas que ela vinha tendo com Marcos Harter, que acabou sendo expulso do reality global.
A sister mostra várias marcas pelo corpo, principalmente no braço e punho, que teriam sido feitas por ‘apertos’ e ‘beliscões’ durante as discussões que vinha tendo com o brother. Um médico e uma advogada conversam com Emilly, que vai mostrando as marcas.
Anúncios
A jovem chega a mostrar o punho direito e diz que foi onde Marcos Harter apertou dois dias antes desta conversa. A jovem alega que ele apertou muito forte e na hora doeu muito, tanto é que chegou a reclamar e pediu para que parasse.
https://twitter.com/falatudopatrick/status/1298927190906724352
Anúncios
O médico da Globo continuou a conversar com Emilly Araújo sobre as brigas que ela e o brother tiveram, então a sister disse que ele perde o controle, e que já a apertou algumas vezes. Os dois já haviam sido convocados até ao confessionário porque Marcos Harter chegou a encurralar a garota contra a parede.
https://www.instagram.com/tv/CEYFWmMJ9SL/?igshid=1uku5jbgo79w9
Tiago Leifert inclusive comentou durante o programa que a produção do “Big Brother Brasil” poderia intervir a qualquer momento, desde que Emilly fizesse a solicitação. Uma delegada chegou a ir até os Estúdios Globo para investigar o caso que se tornou um dos assuntos mais comentados nesta edição do “BBB17”.
Como foi bom ver esse vídeo da Emilly, torci e votei sempre a favor dela,inclusive foi ela a responsável por eu assistir a fazenda pela primeira vez só para eliminar Marcos harter e de quebra amar mais a Flavinha.
— Thaís (@thprocha) August 27, 2020
Desde que esse vídeo vazou que os internautas estão divididos, pois alguns acham que Emilly fez de tudo para que Marcos Harter fosse expulso, enquanto outros alegam que ela foi vítima de agressão e que a expulsão do brother foi o mais certo naquela ocasião.