PUBLICIDADE

Veja como estão os atores mirins de ‘Fina Estampa’ quase 1 década depois

Alguns deram continuidade na carreira e outros decidiram tomar rumos diferentes para a vida.

A novela ‘Fina Estampa’ atualmente está sendo reprisada no horário nobre da Rede Globo de Televisão. Ela estreou oficialmente no ano de 2011, fazendo muito sucesso, e voltou a ser transmitida pela emissora carioca devido ao isolamento social causado pelo Covid-19, que acabou interrompendo as gravações das tramas atuais e por isto tal medida foi tomada pela TV Globo.

PUBLICIDADE

Com o isolamento, todas as gravações precisaram ser interrompidas, incluindo as gravações da atual novela das 21h. Quase 10 anos se passaram desde a estreia de ‘Fina Estampa’ e alguns atores mirins que participaram das gravações mudaram bastante.

O ator David Lucas deu vida para René Júnior, o filho de Tereza Cristina. David ganhou este papel com apenas 16 anos de idade e não deixou a desejar. Naquela época ele já tinha participado de um número considerável de novelas.

PUBLICIDADE

Apesar do número, ele não quis seguir a vida de ator nas telinhas e dirigiu sua vida para outra direção. Atualmente com 25 anos, é estudante de psicologia.

Carol Macedo também esteve presente em ‘Fina Estampa’ e é apenas 1 ano mais velha que David, na época ela tinha 17 anos.

PUBLICIDADE

Ela teve a responsabilidade de viver Solange na trama e para muitas pessoas, incluindo os diretores da Globo, se saiu muito bem. Carol diferente de Lucas, quis continuar na carreira como atriz e obteve sucesso.

Ao longo dos anos trabalhou em diversas produções da Rede Globo, seu último trabalho foi em ‘Éramos Seis’, novela das 18h. João Vithor Oliveira também marcou presença em ‘Fina Estampa’.

O ator que na época tinha apenas 15 anos de idade, impressionou a todos com sua interpretação do personagem Douglas. João não demorou muito tempo para conseguir alavancar sua carreira.

PUBLICIDADE

O ator apareceu pela última vez na Globo quando atuou em ‘Deus Salve o Rei’. No momento ele é um dos contratados da RecordTV.

 

Autor