PUBLICIDADE

Vencedor do The Voice Brasil sofreu acidente e teve o seu estado de saúde atualizado

Ele está no hospital.

Victor Alves foi o campeão do The Voice Brasil 2020. Ele conquistou o público através de sua voz e conseguiu ganhar o prêmio. Contudo, recentemente, foi anunciado que ele se envolveu em um acidente. O acidente ocorreu ainda nesta manhã, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Através dos Stories de seu Instagram, foi contado por sua assessoria que Victor está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas. No local, ele segue realizando exames. Também foi informado através de uma nota oficial que o seu estado de saúde é considerado estável.

‘Ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames.’, conta a nota oficial

O acidente envolveu o carro em que o cantor estava e um caminhão. O caminhão fazia curvas e acabou tombando. O veículo estava carregado de galões de água. Os galões se espalharam por toda a pista.

PUBLICIDADE

O carro do artista ficou completamente amassado e foi parar em direção a contramão da via.

Muitos esperam que o cantor possa se recuperar rapidamente e retornar a encantar o seu público.

PUBLICIDADE

‘Tomara que se recupere logo sem sequelas.’, comentou um fã;

Confira abaixo a última publicação de Victor Alves em seu Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Victor Alves (@cantor_victoralves)

Ele tem quase 200 mil seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 

Autor