PUBLICIDADE


‘Vi a vida acabar de perto’: MC Brinquedo faz desabafo emocionante após post misterioso

Os fãs estão desde ontem preocupados com o cantor e temiam que ele até pudesse ter tirado a própria vida.

MC Brinquedo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta última quarta-feira (28), após deletar as fotos de seu Instagram e deixar apenas uma imagem que mostrava uma corda, para muitos internautas isso poderia significar que o funkeiro de 19 anos estaria pensando em tirar a própria vida.

PUBLICIDADE


Recentemente ele foi muito criticado pela aparência e alguns internautas até chegaram a pensar que MC Brinquedo teria ficado tão arrasado que decidiu cometer uma loucura. Vinicius Ricardo de Santos Moura realmente deixou os fãs preocupados com sua postagem misteriosa, teve internauta achando que a imagem da corda seria uma ‘carta de despedida’.

Nos stories, MC Brinquedo escreveu: “Aprecie a vida, cada momento“. Essa declaração serviu para deixar os seguidores ainda mais aterrorizados, mas o também funkeiro MC Bin Laden tranquilizou a todos ao avisar que o rapaz estava bem e que em breve surgiria com uma grande novidade.

PUBLICIDADE


MC Bin Laden disse que conversou com o amigo e avisou que não estava acontecendo nada, todos poderiam ficar tranquilos. A partir daí os internautas começaram a achar que tudo isso seria uma jogada de marketing para algum novo trabalho.

PUBLICIDADE


E os fãs passaram de ‘preocupados’ para ‘revoltados’, sendo que muitos deixaram mensagens alegando que se for mesmo uma jogada de marketing, foi uma estratégia infeliz, pois esse é um assunto que merece ser tratado sempre com responsabilidade e respeito.

Outro internauta disse que caso venha a ser confirmado que tudo isso foi uma jogada de marketing, depois não adianta o cantor ficar reclamando e pedir mais empatia, já que ele não teve com os fãs.

 

Autor