PUBLICIDADE


Vídeo: adolescente de 15 anos é sequestrada e padrasto é o principal suspeito

A mãe encontrou um recado deixado na janela escrito com esmalte e está desesperada.

Ewellyn Marques, de apenas 15 anos de idade está desaparecida e seus familiares estão desesperados. De acordo com o Cidade Alerta, seu padrasto é o principal suspeito. Em entrevista, Suzana, mãe de Ewellyn, revelou que já havia pedido a separação do ex-companheiro, mas ele insistia em permanecer na casa.

PUBLICIDADE


Suzana estava há cerca de dois meses tentando fazer com que Diego fosse embora. Ela acredita que o ex-parceiro tenha sequestrado sua filha como forma de vingança e provocação devido aos desentendimentos entre eles.

Os policiais tiveram acesso ao histórico de pesquisa da plataforma Google da vítima, em que havia uma busca dizendo: “Vamos fugir agora”. É possível que a jovem tenha combinado de fugir com o padrasto mas nada foi confirmado até o momento.

Outro detalhe que chamou a atenção nesse caso é que na janela da residência foi deixada uma mensagem, escrita com esmalte, sendo essa: “Tudo passa”.

PUBLICIDADE


https://www.facebook.com/CidadeAlertaRecord/videos/2684142095207706/

 

PUBLICIDADE


Até o momento, a polícia não conseguiu descobrir o paradeiro da adolescente, mas já se sabe que Diego vinha ameaçando a ex-companheira, sempre ressaltando que acharia uma maneira de se vingar. Em conversa com o Cidade Alerta, a mãe da menina demonstrou de maneira clara e emocional o medo de sua filha ser encontrada sem vida.

Além disso, Ewellyn saiu de casa com o padrasto sob a justificativa de que ia ao mercado, porém, antes deu um abraço no irmão e comentou que era uma despedida. Entretanto, o menino de 9 anos teria percebido que a irmã não estava disposta a ir com o suspeito.

 

Autor