PUBLICIDADE


Vídeo: avião com quatro pessoas cai e pega fogo em Minas Gerais; não sobrou nada

O fogo rapidamente se espalhou pela aeronave, que caiu no momento em que se preparava para pousar.

Nesta sexta-feira (30), um avião de pequeno porte caiu no momento em que o piloto se preparava para pousar na cidade de Itaúna, em Minas Gerais. Após a queda, a aeronave pegou fogo e as chamas logo se espalharam por todo o avião e o destruíram por completo.

PUBLICIDADE


Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam a bordo, mas todos eles conseguiram sair correndo antes que as chamas tomassem conta de tudo. Várias viaturas dos bombeiros foram enviadas para o local e tentavam conter o fogo. Não sobrou quase nada do avião.

Segundo as primeiras informações, o avião caiu na MG-050, na altura do KM 103 e felizmente não atingiu nenhum carro ou residência. A aeronave estava indo pousar em um aeroporto particular que fica na cidade do centro-oeste mineiro. Esse aeroporto fica na fazenda São Pedro e ainda não se sabe o que teria causado a queda.

PUBLICIDADE


A aeronave é um jato modelo Phenom 100, mas não foi informado o nome do proprietário. Além do piloto e do co-piloto, um casal estava no avião e todos escaparam sem ferimentos, mas ficaram muito assustados.

PUBLICIDADE


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informou que as quatro pessoas estavam conscientes, com leves escoriações.

Apesar dos ocupantes do avião acharem que não seria preciso ir a um hospital, a equipe de resgate achou melhor que eles fossem levados até uma unidade hospitalar para se submeterem a alguns exames e verificar se de fato estava tudo bem.

 

Autor