PUBLICIDADE


Video: cachorro comove ao invadir peça de rua para salvar ator que fingia estar ferido

A cena, claro, gerou uma onda de comoção. Os atores precisaram improvisar a cena com a chegada do 'ator' surpresa.

Muitas coisas podem gerar divergência quando o assunto são animais, mas uma coisa é certa: são seres profundamente sensíveis, na maioria das vezes. Um caso muito comovente aconteceu em uma rua, na Turquia.

PUBLICIDADE


Um grupo de teatro acabou sendo surpreendido pela intervenção de um cão. A história é a seguinte: o grupo realizava uma peça itinerante, em uma rua da idade, quando um dos atores precisou fingir que estava ferido.

Preocupado com a cena, o cãozinho se aproximou lentamente e tentou socorrer o ator. O cãozinho se deita no pescoço do ator e, depois de receber carinho e se certificar que estava tudo bem, ele relaxa e oferece a barriga para os outros atores.

O ator conversou com o portal The Dodo e revelou ter ficado emocionado com a reação do cão. “Era como um anjo que queria me ajudar”, revelou. A cena, claro, acabou comovendo o público que se aglomerava ao redor da peça e arrancou aplausos.

PUBLICIDADE


Vídeos do momento circularam nas redes sociais gerando uma onda de reações e muitas mensagens fofas direcionadas ao grupo e também ao cãozinho. Ele acabou se tornando o grande destaque da peça no fim das contas.

PUBLICIDADE


A situação acabou obrigando os atores a reagirem com bastante improviso. O vídeo mostra que uma pessoa chega a tentar pegar o cão no colo para removê-lo da cena, mas é impedido por um dos atores que segue fazendo carinho no bicho.

Autor